Aqui eu escrevo sobre certas coisas que acontecem comigo,transformando em textos,podem ate serem pequenos,mas acho que as palavras deles são bem grandes.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu só queria....

Como diz a música: '' eu só queria que você soubesse que não vou desistir,só queria que você dissesse outra vez estou aqui''
Eu queria nunca desistir,mas meu medo é tanto de você não falar comigo que tento desistir,só queria que você voltasse a ''mim'',para pertencer a ''mim'',mas esta dificil!!
Você se tornou meu vicio,meu cerebro ti quer,mas eu tento controla-lo tento...
Seu olhar me prende,me deixa nas nuvens,por mais que eu negue,meus olhos precisam de ti....
Sou boba,de ainda querer amar você,depois de tudo que me fez passar você mereceu somente a solidão,só!!!
Mas você é adoravel,como posso negar?
Agora eu fico aqui pensando em ti,minha mente perde o controle quando você esta a controlando.
Se seu desejo era me fazer sofrer PARABENS  conseguiu seu objetivo,agora me deixe em paz,não consegue parar de me fazer sofrer? Ja eu não consiguo parar de pensar em você.
Meu coração já esta despedaçado,mas aposto que o seu esta inteiro e ainda por cima você esta feliz,já eu? Feliz sim,mas não por completo!
Mentiras,falsidades e aproveitamento foi o que você fez comigo,agora enjoou e descartou.Bom veremos...
Eu só queria que você fosse como antes,mas hoje vejo que meu desejo não sera realizado,as vezes é bom incarar a vida,mas creio que encarei cedo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário