Aqui eu escrevo sobre certas coisas que acontecem comigo,transformando em textos,podem ate serem pequenos,mas acho que as palavras deles são bem grandes.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Reconstrução

-Alô?
-Bom dia,meu nome é Susi,em que posso ajuda-la?
-Bom dia Susi,meu nome é Gabi,queria saberse ai é a Empresa de orgãos?
-Sim,é aqui senhora,quer que tipo de orgão?
-Coração
-Hm' Coração?Por que?
-Por que o meu esta todo dolorido,despedaçadoe machucado,por causa do amor.
-Meu Deus,é grave!!!! Vamos marcar uma consulta,vamos ver o que podemos fazer,mais é provavel que vamor ter que reconstruilo.
-O.K!
-Preciso de documentos,cpf,rg,contas,comprovante de casa.....
-Certo...


Meu coração esta assim,precisando se reconstruir,eu não posso ir levando ele como uma bagagem qualquer,ele é fragil,precisa de cuidados,mas creio que no momento eu não estou cuidando dele direito,por causa do meu amor,me apaixonei pela  pessoa errada e por mais que eu negue eu ainda amo ele,não posso mentir a todos dizendo que as afirmações são falsas,quando meu coração prova,pela prova mais dura que tudo é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário